Página principal
Cadastre-se
 
Email 
Senha 
 
  Enviar por email  Enviar por email Imprimir  Imprimir  
 
Receba em seu email as novidades e
as promoções da Houston Turismo
(31) 3486-0377
Av. Cristiano Machado, 1.950 / 138 B
Cidade Nova - Belo Horizonte / MG
 
 
SUDESTE ASIÁTICO
21 DIAS
SAÍDA(S)
PACOTE INCLUI

Passagem aérea de ida e volta Voando Emirates e voos internos com Cia Local

Voo internos Bangkok-Hanoi-Danang, Hue-Saigon-Siem Reap-Bangkok em classe turista com taxas inclusas

Hospedagem com café da manhã nos hotéis previstos ou similares.

Guia falando “portunhol” acompanhando todo o percurso

Regime conforme itinerário.

Ticktes e Entradas nos lugares de interesse segundo o itinerário.

Maleteros In /Out em os hotéis.

Seguro viagem

Guia acompanhando por todo o período da viagem.

HOTEL(IS)
Dubai – Ramada Downtown Burj Jnr Suite Bangkok- Aetas Lumpini (Deluxe Room, Oct6-8 + Oct19-20) Hanoi- Boss Legend (Royal Deluxe, Oct8-10) Halong Bay- Syrena (Deluxe Cabin, Oct10-11) Hoi An- Essence (Deluxe Room, Oct11-13) Hue- Muong Thanh (Deluxe Room, Oct13-15) Saigon- Novotel (Superior Room, Oct15-17) Siem Reap- Tara Angkor (Superior Room, Oct17-19)
ROTEIRO

01° DIA 03/10: BELO HORIZONTE / SÃO PAULO / DUBAI Comparecimento ao Aeroporto Internacional de Confins para embarque com destino à São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos). Em horário determinado embarque para Dubai. Pernoite a bordo.

02° DIA 04/10: DUBAI Chegada. Encontro com nosso assistente que lhe acompanhará até o ponto de encontro com o motorista que lhe prestará o serviço de traslado até o hotel. Acomodação.

03° DIA 05/10: DUBAICafé da manhã. Dia livre para descanso e seus primeiros contatos a moderna cidade de Dubai. Acomodação.

04° DIA 06/10: DUBAI / BANGKOK (Aéreo) Café da manhã. Em horário determinado traslado ao aeroporto para embarcar em seu voo para continuar Bangkok. Chegada. Traslado ao hotel. Resto do dia livre para conhecer uma das cidades mais antigas do sudeste asiático, que combina seu patrimônio cultural de maravilhosos templos e mercados com modernos centros comerciais. Aqui reside a família real, se estabelece o governo e a administração, sendo também o maior centro de atividades industriais, comerciais e financeiras do país. É o porto principal do reino e abriga um décimo da população. A capital da Tailândia é também a porta principal do país e a atração mais importante para o turismo. Acomodação.

05° DIA 07/10: BANGKOK Café da manhã. Pela manhã, visitaremos três dos mais incomuns templos budistas de Bangkok. A visita se inicia em Wat Trimitr, o templo de Buda de Ouro com seus 5.500 Kg de ouro puro seguiremos até chegar a Wat Po, o templo do Buda reclinado de 46m. Coberto com uma lâmina de ouro e o Chedis dos Reis, o monumento budista mais alto do mundo. Continuaremos com a visita ao Grande Palácio Real, onde se pode contemplar um belo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando pelo seu interior se pode contemplar a fantasia dos desenhos entre as lâminas douradas penduradas nos tetos e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Resto do dia livre para percorrer a seu ritmo a cidade dos anjos e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do sudeste Asiático. Aproveite a oportunidade para passear por Sanam Luang, parque real e lugar de celebração de inúmeros eventos religiosos também pode desfrutar de uma relaxante massagem tradicional Thai ou contemplar o esplêndido anoitecer de trás do Templo do Amanhecer, próximo a Chao Phraya. Acomodação.

06° DIA 08/10: BANGKOK / HANOI (Aéreo) Café da manhã. Tempo livre até a hora indicada do traslado ao aeroporto de Bangkok para embarcar em um voo com destino a Hanoi. Chegada ao aeroporto internacional de Hanoi e traslado ao hotel. Tempo livre para descansar ou descobrir a cidade por conta própria. Acomodação.

07° DIA 09/10: HANOI Café da manhã. Visita da cidade, atual capital do Vietnã e única cidade da Ásia que possui avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa e templos orientais. A visita inclui o Mausol~eu de Ho Chi Minh (somente do exterior), a casa de Ho chi Minh, o Pagode com um único Pilar, os Pagodes Tran Quoc e Quan Thanh e o Templo da Literatura. Almoço em um restaurante local. Visita do Pagode Ngoc Son, localizado no meio do lago Hoa Kiem, com tempo livre para desfrutar da paisagem. A continuação, passeio em cyclo-pousse pelo Bairro Antigo de Hanoi. No final da tarde, assistiremos a um espetáculo tradicional de marionetes sobre a água no Teatro Thang Long. Acomodação.

08° DIA 10/10: HANOI / HALONG BAY (Cruzeiro) Café da manhã. Saída pela Estrada até a Baía de Halong. Durante o caminho, descobriremos as ricas terras do Delta do Rio Vermelho e a paisagem dos arrozais, dos búfalos de água e a vida cotidiana dos povoados vietnamitas. Chegada a Halong, embarque a bordo de um junco. Almoço a bordo. Cruzeiro pela Baía e parada para visitar algumas cavernas ou povoados flutuantes. Possibilidade de banhar-se nas águas de cor esmeralda da Baía de Halong (se o tempo permitir). Jantar e acomodação a bordo.

09° DIA 11/10: HALONG CITY / HANOI / DANAG / HOI NA (Aéreo) Saída pelo porto da cidade de Halong e café da manhã “Brunch”. Chegada a Halong, desembarque e saída para Hanoi. Traslado ao aeroporto para embarcar em seu voo nacional com destino a Danang. A sua chegada, traslado a Hoi Na. Jantar no hotel e acomodação.

10° DIA 12/10: HOI NA Café da manhã. Visita da cidade de Hoi Na, importante porto comercial entre os séculos XVII e XVIII, cuja arquitetura e a forma de vida pouco mudaram desde esta época. Visitaremos caminhando, o antigo centro da cidade com as casas dos antigos comerciantes, a Ponte Japonesa Coberta de mais de 400 anos e o colorido mercado. Almoço em um restaurante local. Tarde livre para explorar Hoi Na ou desfrutar da praia. Acomodação.

11° DIA 13/10: HOIAN / DANAG / HUE Café da manhã, tempo livre até o traslado por carreteira até Hue, a antiga capital imperial de Vietnã, passando pelo porto Hai Vão, Porto das Nuvens, e a fotogérica praia de Lang Co. Chegada a Hue, jantar e acomodação.

12° DIA 14/10: HUE Café da manhã, passaremos em barco pelo romântico Rio dos Perfumes, para depois visitar o lugar religioso mais famoso de Hue, o Pagode Thien Um. Visita da cidadela Imperial onde governou a Dinastia Nguyen entre 1802 e 1945 e o mercado Dong Ba. Depois de ter explorado este maravilhoso monumento, os viajantes realizarão um tour em cyclo pela cidade antiga até o lago de Tinh Tam, onde os imperadores costumavam ir descansar. Sua paisagem se caracteriza pelas flores de loto e na zona há muitos cafés onde os estudantes costumam reunir-se para estudar e conversar. Almoço num restaurante local. Continuarão por carreteira para o nordeste de Hue para visitar os elaborados mausoléus dos imperadores Teu Duc e Khai Dinh. Acomodação.

13° DIA 15/10: HUE / HO CHI MINH (Aéreo) Café da manhã e traslado ao aeroporto Hue para embarcar no voo a Ho Chi Minh City. Chegada à cidade e visita de túneis de Cu Chi, uma incrível rede de túneis que foi construída pelos soldados da resistência vietnamita (viet Cong) durante a guerra contra os franceses e Norte Americanos. Almoço num restaurante local. Traslado de regresso a seu hotel e acomodação.

14° DIA 16/10: HO CHI MINH / DELTA DO MEKONG Café da manhã e saída para o Delta do Mekong. Chegada à cidade de My Tho e embarque em um barco local em direção a Bem Ter, passando eplas belas ilhas do Draão, do Unicórnio, da Tartaruga ou da Fênix, localizadas no rio Tien. Visitaremos uma das fábricas de doces locais e realizaremos um passeio em Xe Loi (transporte local) pelos jardins de côco e povoados da ilha, com parada para provar as frutas locais e passeio em lancha para descobrir os estreitos canais cobertos com palmeiras. Regresso a My Tho, com parada em rota para conhecer os estanques de piscicultura. Almoço em um restaurante local. Regresso a Ho Chi Minh City. Acomodação.

15° DIA 17/10: HO CHI MINH / SIEM REAP (Aéreo) Café da manhã. Pela manhã, passeio pelo centro da cidade para descobrir a Catedral de Notre Dá-me, o Antigo Escritório de Correios e o Teatro Municipal. Tempo livre até a hora indicada do traslado ao aeroporto para embarcar em um voo com destino a Siem Reap. Chegada a Siem Reap. No aeroporto, trâmites do visto e traslado ao hotel. Siem Reap é a capital da província de mesmo nome. Este pequeno povoado que cruz o rio que vem da montanha Pulen é o ponto de partida para visitar a Cidade de Angkor, com mais de 100 templos que datam entre os séculos IX ao XIII. Tarde, visita ao Museu Nacional de Angkor, a melhor introdução para entender a história da zona. Acomodação.

16° DIA 18/10: SIEM REAP / ANGKOR / SIEM REAP Café da manhã. Pela manhã, visitaremos a Grande Cidade de Angkor Tom. A visita inclui os famosos templos de Bayon, Baphuon, o Terraço dos Elefantes e o Terraço do Rei Leproso. Continuação com visita do famoso templo da silva, Ta Prohm, invadido por raízes. Almoço em um restaurante local. Pela tarde, saída em Tuk-Tuk para visitar o templo mais famoso e magnífico: Angko Wat. Acomodação.

17° DIA 19/10: SIEM REAP – BANGKOK (Aéreo) Café da manhã. Pela manhã, visita em barco pelo Lago Tonlé Sap, o maior lago de água doce do sudeste asiático, incluindo a visita ao povoado flutuante de Chong Kneah. Almoça em um restaurante local. Tarde livre até a hora indicada do traslado ao aeroporto para embarcar em um voo com destino a Bangkok. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação.

18° DIA 20/10: BANGKOK / DUBAI (Aéreo) Café da manhã. Em horário determinado traslado ao aeroporto para embarcar em seu voo para continuação até Dubai. Chegada. Encontro com nosso assistente que lhe acompanhara até o ponto de encontro com o motorista que lhe prestará o serviço de traslado até o hotel. Acomodação.

19° DIA 21/10: DUBAI Café da manhã. Visita da cidade, onde poderemos ver uma mostra dos lugares históricos e a vida cosmopolita de Dubai. O percurso começa por a Jumeirah, o pitoresco palácio e a área residencial de Dubai, também o lar da famosa Mesquita de Jumeirah, onde se deterão para realizar algumas fotografias. Continuaremos para Ao Bastakiya, a parte antiga de Dubai, para chegar ao museu situado no Forte de Ao Fahidi. Percurso pelos zocos de ouro e especiarias depois de tomar o Abra um táxi-barca aquático). Continuaremos até o Dubai Mall, onde se encontra a torre Burj Khalifa, a mais alta do mundo com 828 m de altura e 162 plantas, à que subiremos para admirar desde o observatório do andar 124 as impressionantes vistas panorâmicas de tudo Dubai. Resto do dia livre, que poderá aproveitar para realizar compras no Dubai Mall e, pela noite, para desfrutar do espetacular show de luz e som na fonte deste complexo. Regresso individual ao hotel. Acomodação.

20° DIA 22/10: DUBAI Café da manhã. Manhã livre. Pela tarde realçaremos um safári, onde descobriremos o verdadeiro deserto de Dubai. Depois de uma condução emocionante sobre as dunas de areia num 4x4, pararemos para tomar fotografias e observar a porta do sol desde as dunas. A excursão seguirá até chegar a nosso tradicional acampamento árabe, onde lhes oferecerão um jantar “Churrasco”, que se serve sob as estrelas, com entretenimento ao vivo para que desfrutem de uma noite inesquecível. Regresso ao hotel e Acomodação.

21° DIA 23/10: DUBAI / SÃO PAULO / BELO HORIZONTE Café da manhã. Em horário determinado traslado ao aeroporto para embarcar em seu voo de regresso ao Brasil.

A seqüência dia-a-dia descrita neste roteiro poderá ser alterada para melhor aproveitamento da programação. Todos os passeios serão rigorosamente cumpridos.

Quando o hotel utilizado não for o indicado, será substituído por um de categoria igual ou superior.

O número de dias (21 dias) é somente referência para a data do embarque de ida e data da chegada na volta. Para contagem da permanência efetiva no local visitado, prevalece a quantidade de noites (18 noites).

Taxas e ingressos de locais visitados como; parques, museus, igrejas, monumentos e outros, correm por conta dos passageiros.

A hospedagem será sempre a partir das 15:00 horas, havendo disponibilidade anteciparemos.

Este programa de viagem esta em conformidade com a lei nº 11.771, de 17 de setembro de 2008 (lei geral do turismo), e com o código de defesa do consumidor (lei 8.078 de 11.09.2009) e o decreto nº 2.521 de março de 1998.

Não havendo o mínino de passageiros para operação desta viagem, e em caso de cancelamento por parte da operadora, à devolução será integral.

INVESTIMENTO POR PESSOA
VALOR POR PESSOA EM APTO DBL: US$ 9.985,00 + US$ 355.00 de taxas de embarque // Foprma de Pagamento CARTÃO: Entrada de 40 por cento + Taxas de Embarque e saldo restante em até 09 parcelas nos cartões: VISA / MASTER / AMEX
FAÇA SUA RESERVA
• Já sou cadastrado
• Quero me cadastrar

 
© 2007 Houston Turismo   I   Desenvolvido por [ genialbox ]