Página principal
Cadastre-se
 
Email 
Senha 
 
  Enviar por email  Enviar por email Imprimir  Imprimir  
 
Receba em seu email as novidades e
as promoções da Houston Turismo
(31) 3486-0377
Av. Cristiano Machado, 1.950 / 138 B
Cidade Nova - Belo Horizonte / MG
 
 
ÍNDIA COMPLETA C/ QATAR
20 DIAS
SAÍDA(S)
02 de Abril
PACOTE INCLUI

VOOS PREVISTOS: 1 JJ3341 Y 03APR 6 CNF/GRU 1 19:10/20:40 320 E 0 2 QR 774 N 04APR 1 GRU/DOH 3 03:15/22:50 77L E 0 3 QR 570 N 05APR 2 DOH/BOM 21:00/02:40 788 E 0 4 QR 571 N 20APR 3 DEL/DOH 3 10:05/11:45 788 E 0 5 QR 773 N 22APR 6 DOH/GRU 08:05/16:45 77L E 0 6 JJ3442 N 22APR 6 GRU/CNF 2 22:40/23:50 320 E 0

- Traslados de Chegada e Saída, visitas e excursões em ônibus de luxo com ar condicionado.

Almoços em rota e jantares indicados no itinerário

- Guia acompanhante em Espanhol por toda a viagem

- Passeio de Rickshaw em Old Délhi, Visita ao mercado local, Dilli Hatt em Nova Deli, Passeio de barco comum em Udaipur, Passeio de elefante em Jaipur

- Visita cidade fantasma chamado Fatehpur Sikri perto de Agra, Visita de Madre Teresa Ashram em Agra, Passeio de barco, Rickshaw em Varanasi

- City tour pela cidade de Doha, Passeio no Deserto

- Garrafa de água mineral por pessoa por dia em Doha

- Seguro Viagem

HOTEL(IS)
- Mumbai: Trident Nariman Point - Udaipur: Trident Udaipur - Jodhpur: Indiana Palace ( Heritage) - Jaipur: Trident Jaipur - Agra: Four points By Sheraton - Khajuraho: Radisson - Varanasi: Ramada Plaza - Delhi: Crown Plaza Okhla - Doha : Saraya Corniche Hotel
ROTEIRO

01° DIA 03/04: BELO HORIZONTE / SÃO PAULO Comparecimento ao Aeroporto Internacional de Confins para embarque com destino a São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos). Em horário determinado.

02° DIA 04/04: SÃO PAULO / DORA Pernoite a bordo. Chegada em Doha, transfer ao hotel e acomodação.

03° DIA 05/04: DOHA / MUMBAI Café da manhã no Hotel. Dia inteiro livre. Em horário determinado, transfer para o aeroporto com destino a Mumbai. Chegada em Mumbai, recepção de boas-vindas, e traslado ao Hotel.

04° DIA 06/04: MUMBAI Café da manhã no hotel. Nós começamos nosso passeio turístico na Porta da Índia, sem dúvida, o monumento mais emblemático da cidade, e que, curiosamente, as tropas britânicas trazem a independência do país em 1947. É um monumental arco basalto, muito impressionante, que tem duas grandes salas de recepção, arcos e minaretes. A Igreja Afghan (Igreja de São João Evangelista), construído em 1847, é dedicado aos soldados que morreram na Primeira Guerra do Afeganistão em 1843; neo-gótico elegante edifício de 1848, com uma escadaria central majestosa, a Alta Corte de Bombaim tem quartos e uma enorme biblioteca bem decorados; Universidade do edifício de estilo gótico francês foi construída em 1874 e está acima da torre do relógio Rajabhai, com uma altura de 87 metros e está adornada com figuras que representam diferentes comunidades indígenas. Continuamos com o (declarada Património Mundial pela UNESCO em 2004) Victoria Terminus que é o mais belo exemplo de arquitetura gótica vitoriana da Índia. Trata-se de uma estrutura com abóbadas, pináculos e arcos. Projetado por Frederick W. Stevens, e lindamente decorado por estudantes e artesãos locais, o edifício foi concluído em 1888. Mais tarde, vamos dar um passeio pelo Mercado Crawford, construído em 1869, tem arcos mouriscos, empenas em enxaimel e uma torre de relógio que consiste em um hall central com duas alas. Abrigo de inúmeras barracas de madeira com Produtos frescos como frutas, flores, peixe, aves e etc... La Flora Fountain, fonte emblemática foi esculpida em 1869 em Portland, e mais tarde mudou da Inglaterra. Foi erguido em pedra e na figurada deusa romana Flora, que se elevam em um belo conjunto de conchas esculpidas, golfinhos e animais místicos. Teremos também oportunidade de visitar a Ali Mesquita Haji, Mesquita, vamos ver apenas a partir do exterior, que foi construído no século XIX e fica no meio da baía. Finalmente visitaremos o Mani Bhavan, casa-museu ocupa no edifício onde Gandhi permaneceu por muitas temporadas, mais de dezessete anos. Pernoite e jantar no Hotel.

05° DIA 07/04: MUMBAI / UDAIPOR (SG-422-1235 / 1405) (aéreo) Após café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto para o vôo Udaipur. Na chegada ao Udaipur, registo no seu hotel. Udaipur a cidade de lagos. É uma cidade de cores com o fundo de deserto estado indiano, Rajasthan. Pernoite e jantar no Hotel.

06° DIA 08/04: UDAIPOR Após café da manhã, começamos a explorar a cidade, em primeiro lugar nós visitamos o Palácio da Cidade, um símbolo da cidade localizada na margem do Lago Pichola. Foi construído pela Maharana Udai Mirza Singh em 1559, o Palácio da Cidade representa uma fusão de estilos arquitetônicos do Rajastão e Mogol. Localizado em uma colina, Este palácio oferece vistas espetaculares da cidade e áreas vizinhas. Ki-Bari e Templo Jagdish - Também visitaremos Sahelion. Na parte da tarde, caminharemos juntos pelo lago. (Sujeito ao nível de água do lago). Visita opcional a galeria de Fatehprakash). Pernoite e jantar no Hotel.

07° DIA 09/04: UDAIPOR / RANAKPUR / JODHPUR (220KM) Café da manhã no hotel. Sairemos para o nosso próximo destino Jodhpur”, visitaremos em rota os templos requintados de Ranakpur. Ranakpur está localizado em um vale na região ocidental da cordilheira Aravalli. Ele ganhou reconhecimento por seus templos Jain construídos por mármore branco. A arquitetura mais hábil destes templos ganha os corações dos viajantes. Continuamos a Jodhpur - o estado indiano de segunda maior cidade do Rajastão. Por causa de suas fortalezas, palácios e templos, a cidade atingiu a lista dos destinos turísticos mais exóticos na Índia. Devido às suas casas pintadas azuis em torno da fortaleza Mehrangarh, Jodhpur é conhecida popularmente como a Cidade Azul. Centenas de turistas visitam durante todo o ano para ter uma ideia da história opulento deste lugar. Na parte da tarde, visitaremos os mercados ao redor (Clock Tower). Pernoite e jantar no Hotel.

08° DIA 10/04: JODHPUR Após o café da manhã, sairemos para uma visita a Jaswant Thada, este lugar é um mausoléu situado muito perto do Forte Mehrangarh e um pequeno lago. Foi construído por Sardar Singh em 1899 em memória de seu pai, o Marajá Jaswant Singh II, ainda hoje o reverenciam e os habitantes da cidade fazem orações e ofertas regularmente diante de sua imagem no mausoléu. Dentro do recinto também encontramos a lagoa dos deuses que serve como crematório tradicional de todas as casas atual Jodhpur real. Visitaremos Mehrangarh. Mehrangarh é uma das maiores fortalezas da Índia. O forte fica 122 metros acima da cidade de Jodhpur e é cercada por muros impressionantes. Dentro de seus limites há amplos pátios e palácios com entalhes. Há um enrolamento da estrada que liga a cidade ao forte. À esquerda do forte é a Kirat chhatri Singh Soda, um soldado que caiu no posto de defesa Mehrangarh. El Fuerte tem sete entradas ou portas dentre as quais destacamos Jayapol (significando victoria), construído pelo Maharaja Man Singh para comemorar sua vitória sobre Jaipur e Bikaner. Pernoite e jantar no Hotel.

09° DIA 11/04: JODHPUR / PUSHKAR / JODHPUR (200KMS) Após café da manhã, visita á uma antiga cidade de Jaisalmer, conheceremos o forte de Jaisalmer, construído por Rawal Jaisalen no ano 1156. Suspenso a 80 metros, visitaremos Patwon Ki Haveli também dentro da cidade. Foi construído pelo Guman Chand Patwa rico comerciante e seus filhos. Salim Singh Ki Haveli, edifício histórico 300 anos de idade pertencentes ao primeiro Ministro do rei Maharaja Gaj Singh Ramal Salim Singh. Ao anoitecer, vamos ao deserto, para desfrutar das magníficas vistas sobre o pôr do sol e um passeio de camelo pelas dunas, as dunas pitorescas de Sam, no coração do deserto de Thar. Pernoite e jantar no Hotel.

10° DIA 12/04: JODHPUR Café da manhã no hotel. 0730hrs: Excursão para visitar o famoso Forte Amber. Subida ao forte em cima de um elefante (sujeito a disponibilidade). No topo da cidade, torres e cúpulas de Amber uma reminiscência de cenas de alguns contos de fadas. O palácio em si é dentro do enorme complexo do Forte, e contem salões, jardins, pavilhões e templos. Você não pode perder o Hall of Mirrors, em que uma partida pode iluminar toda a sala. Na parte da tarde visitaremos o Palácio da Cidade, onde você pode ver uma impressionante mistura de tradicional Rajasthani e mogol artet. Além disso, uma visita fotográfica para o Hawa Mahal (Palácio dos Ventos) maravilhosas cinco andares com uma fachada piramidal espectacular, com cúpulas, torres e janelas com painéis de treliça. Pernoite e jantar no Hotel.

11° DIA 13/04: JODHPUR / FATEHPUR – AGRA (236 KMS) Após café da manhã no hotel, sairemos de carro para Agra, visita a uma pequena cidade chamada, de Fatehpur Sikri en route. Esta cidade de arenito vermelha deserta que foi construída pelo Imperador Akbar, como sua capital. Mais tarde abandonada drasticamente, poucos anos depois de ter sido construído. É completa, com palácios e mesquitas e costumava ser uma cidade maior do que Londres, quando foi originalmente construído. Agra foi a capital do grande Império Mughal. Durante este período, a cidade se tornou um centro de destaques da arte, ciência, comércio e cultura. A idade de ouro curto de Agra terminou com o reinado de Shahjahan no século XVII. Pernoite e jantar no hotel.

12° DIA 14/04: AGRA Café da manhã no hotel. Na parte da manhã, vamos sair para visitar o grande sonho de todos, Taj Mahal (fechado às sextas-feiras). A ida e volta do estacionamento será em ônibus eletrônico. O Taj Mahal foi construído pelo imperador Shahjahan na grande memória de sua amada rainha. A construção do Taj Mahal começou em 1631 e demorou 18 anos, com mais de 20.000 operários trabalhando dia e noite. Diz-se que a concepção e construção foram feitos pelo lendário arquiteto Ustad Ahmed Lahori. Também visitaremos o Forte de Agra, Agra Forte é um Patrimônio Mundial da UNESCO, e está apenas a cerca de 2 km do famoso Taj Mahal. A estrutura desta fortaleza foi construída pelos Mongóis. Pernoite e jantar no Hotel.

13° DIA 15/04: AGRA / JHANSI – SHATABDI (trem 08:00/10:40) JHANSI / KHAJURAHO (172KMS) Após o café da manhã no hotel, transfer para a estação de trem. De Jhansi continuamos nossa visita a Khajuraho, visitaremos uma aldeia histórica chamada “Orchha” é uma bela região sobe dos montes margens do rio Betwa. Visitaremos também seus famosos templos e Orchha forte. Após a visita, continuamos a nossa rota para Khajuraho famosa pela sua atraente, exótica e impressionante escultura de templos, projeto estrutural e artesanato, Khajuraho está localizado no coração da Índia, no estado de Madhya Pradesh. Templos de Khajuraho construído durante o reinado do Império Chandel (século X). Pernoite e jantar no Hotel.

14° DIA 16/04: KHAJURAHO / VARANASI (AI-405-15:05/15:55) (aéreo) Depois de um delicioso café da manhã, faremos um passeio de lostemplos Khajuraho. Inscrito na Lista do Património Mundial da UNESCO, templos do Grupo Oriental e Ocidental. No momento adequado, o nosso representante nos levará ao aeroporto para pegar o vôo com destino a Varanasi. Situado nas margens do rio Ganges, cidade santa. Esta cidade eterna tem sido uma importante peregrinação e um centro de aprendizagem para mais duzentas décadas. Pernoite e jantar.

15° DIA 17/04: VARANASI (Cidade Sagrada) Comece o dia com os primeiros raios de sol e embarque em uma viagem de barco no lado ghats balneares do sagrado rio. Assistiremos os devotos hindus que oferecem orações e tendo vários mergulhos na água do rio para limpar sua alma. Respirar na atmosfera divina preenchido com a fragrância das flores e cantando mantras hindus. Depois do nascer do sol vamos visitar alguns dos templos mais exóticos da região. Retorno ao hotel para café da manhã. A tarde iremos para Sarnath - o principal centro budista. Localizado a 13 km ao nordeste de Varanasi, é o lugar onde Gautama Buddha depois de atingir a iluminação em Bodhgaya. Gautama Buda veio aqui para ensinar os cinco ex-companheiros de equipe Sarnath Dharma e por isso agora é considerado como o lugar onde o budismo encontrou suas raízes, a pátria desta arte da vida! Mais tarde, será um passeio em um riquixá para assistir à cerimónia Aarti no Ghats de Ganges rio sagrado. Pernoite e jantar no Hotel.

16° DIA 18/04: VARANASI / DELHI(9W-2424-12:40/14:15)(aéreo) Café da manhã no hotel. Transfere ao aeroporto para seu voo para Délhi. Na chegada transfere ao hotel. Pernoite e jantar no Hotel.

17° DIA 19/04: DELHI Após o café da manhã faremos uma visita combinada da velha e nova Délhi. Nova Deli foi projetada e construída pelos britânicos nos anos vinte. É uma cidade de avenidas largas, edifícios públicos impressionantes, parques verdes e jardins. Em 1911, o Rei George V anunciou a transferência da capital de Calcutá para Deli. Em Nova Délhi, vamos fazer a turnê do palácio presidencial, o Parlamento e Portão a Índia. Continuaremos a visita ao Qutub Minar o mais alto mirante da Índia. Após o almoço, faremos uma visita a Mesquita “Jama Masjid” a maior mesquita da Índia, e, então, aproveitaremos para caminhar nos bazares de Chandni Chowk, Red Fort. Visitaremos também o Raj Ghat, o memorial de Mahatma Gandhi e o templo Sikh. Pernoite e jantar no Hotel

18° DIA 20/04: DELHI / DOHA Transfer para o Aeroporto Internacional de Delhi para pegar o vôo para o seu próximo destino. Transfer de chegada do aeroporto para o hotel em um veículo particular. A tarde City tour de meio dia na cidade de Doha com guia de língua espanhola. Acomodação.

19° DIA 21/04: DOHA Após café da manhã, faremos um passeio em jipe 4X4 para Duna em Deserto, depois iremos de carro para a área de mar interior perto de fronteira da Arábia Saudita. Após o passeio de carro de volta para hotel em Doha.

20° DIA 22/04: DOHA / SÃO PAULO / BELO HORIZONTE Café da manhã. Em horário determinado transfer para o aeroporto Doha para embarcar em seu voo de regresso ao Brasil.

INVESTIMENTO POR PESSOA
VALOR POR PESSOA EM APTO DBL A PARTIR DE: US$ 7.295,00 + US$ 350.00 de taxas de embarque + U$ 280,00 // CARTÃO: Entrada de 30 + Taxas de Embarque e saldo restante em até 09 parcelas nos cartões: VISA / MASTER / AMEX. Válido até: 20.08.2016
FAÇA SUA RESERVA
• Já sou cadastrado
• Quero me cadastrar

 
© 2007 Houston Turismo   I   Desenvolvido por [ genialbox ]